“Masterchef” já é a segunda maior audiência da Band no Brasil
A temporada do "Masterchef" do novo normal caiu nas graças do público. Com um sistema de premiação semanal, menos candidatos na cozinha e provas limitadas ao estúdio, o reality show obteve 3,3 pontos de média no Painel Nacional de Televisão em sua semana de estreia...
A temporada do “Masterchef” do novo normal caiu nas graças do público. Com um sistema de premiação semanal, menos candidatos na cozinha e provas limitadas ao estúdio, o reality show obteve 3,3 pontos de média no Painel Nacional de Televisão em sua semana de estreia.
Entre 13 e 19 de julho, pelo relatório da Kantar Ibope Media, apenas a série “Law & Order” conseguiu um índice mais robusto para a emissora: 3,5 pontos.
O sucesso do “Masterchef”, ao menos no primeiro episódio, foi sustentado pelos telespectadores paulistas (4,4 pontos) e mineiros (4,5 pontos).
No Painel Nacional de Televisão, cada ponto de audiência equivale a 703.167 telespectadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)