Presidente do BB entrega carta de renúncia a Guedes e Bolsonaro
O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, entregou uma carta de renúncia a Jair Bolsonaro e Paulo Guedes. Os motivos não foram esclarecidos...
O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, entregou uma carta de renúncia a Jair Bolsonaro e Paulo Guedes. Os motivos não foram esclarecidos.
O pedido de renúncia, com “efeitos a partir de agosto”, consta de um fato relevante divulgado pelo banco estatal nesta sexta-feira, 24.
“Em conformidade com o § 4º do art. 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e com a Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, o Banco do Brasil (BB) comunica que o Sr. Rubem de Freitas Novaes entregou ao Exmo. Sr. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e ao Exmo. Ministro da Economia, Paulo Roberto Nunes Guedes, pedido de renúncia ao cargo de presidente do BB, com efeitos a partir de agosto, em data a ser definida e oportunamente comunicada ao mercado, entendendo que a companhia precisa de renovação para enfrentar os momentos futuros de muitas inovações no sistema bancário”, afirma o comunicado.
Bolsonaro ainda não respondeu se aceitará.
Clique AQUI para ler o documento do BB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)