Advogado que defendeu desembargador que humilhou guarda municipal pede desculpas
O advogado Alberto Carlos Dias, que divulgou uma nota em defesa do desembargador Eduardo Siqueira, flagrado sem máscara no último fim de semana humilhando um guarda municipal em Santos (SP), pediu desculpas...
O advogado Alberto Carlos Dias, que divulgou uma nota em defesa do desembargador Eduardo Siqueira, flagrado sem máscara no último fim de semana humilhando um guarda municipal em Santos (SP), pediu desculpas.
Dias presidia a Comissão de Direito dos Refugiados e dos Migrantes da OAB/SP, Subseção de Santo André, mas perdeu a função após o episódio.
Na nota em que pede desculpas, o advogado diz que sua opinião era “de caráter personalíssimo” e não expressava de nenhuma maneira o pensamento da OAB/SP, subseção Santo André.
O desembargador Siqueira, como registramos há pouco, foi flagrado por moradores de Santos agora usando máscara nas ruas.
Leia a íntegra:
“A opinião lançada é de caráter personalíssimo e não expressa de nenhuma maneira a opinião da OAB/SP, subseção Santo André. Muito embora a nota de apoio divulgada no Facebook não tenha ostentado a logomarca da OAB/SP, subseção Santo André, algumas pessoas imbuídas de má-fé, utilizaram do texto para atribuir a opinião por mim exclusivamente exarada à referida casa democrática, causando-lhes dissabores injustificados.
Sou humano e consciente, o suficiente, para reconhecer onde errei e me excedi, por isso lamento pelo equívoco cometido e destacando na presente nota de retratação, meu sincero e humilde pedido de desculpas à OAB/SP, subseção de Santo André.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)