Desembargador que humilhou guarda municipal agora usa máscara; veja as fotos
O desembargador Eduardo Siqueira, que foi flagrado sem máscara no último fim de semana humilhando um guarda municipal em Santos, parece ter decidido mudar de hábito...
O desembargador Eduardo Siqueira, que foi flagrado sem máscara no último fim de semana humilhando um guarda municipal em Santos, parece ter decidido mudar de hábito.
Siqueira foi fotografado por moradores da cidade agora usando a proteção. O Antagonista recebeu as imagens, divulgadas inicialmente pelo G1 (veja abaixo).
Um morador da cidade disse ao site ter a percepção de que o número de pessoas usando máscara nos espaços públicos aumentou depois do episódio.
O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, como noticiamos, determinou que o procedimento instaurado no Tribunal de Justiça de São Paulo para apurar a conduta do desembargador seja encaminhado ao CNJ.
Segundo a desembargadora Maria Lúcia Pizzotti, também do TJ-SP, Siqueira pode ser processado por abuso de autoridade, tráfico de influência, injúria e desacato.
O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, se disse estarrecido com o desembargador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)