Flávio Bolsonaro depõe no Senado sobre vazamento da Furna da Onça
Flávio Bolsonaro começou há pouco seu depoimento ao Ministério Público Federal na investigação sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018...
Flávio Bolsonaro começou há pouco seu depoimento ao Ministério Público Federal na investigação sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018.
Ele responde ao interrogatório no Senado — por ser senador, marcou com antecedência o local, o dia e hora do depoimento. Um procurador viajou do Rio a Brasília para fazer a oitiva dentro do gabinete do senador.
A investigação do MPF é feita pelo Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial e busca descobrir quem é o delegado que teria antecipado a assessores de Flávio Bolsonaro que a operação seria deflagrada e que Fabrício Queiroz seria um dos alvos.
O ex-assessor, investigado por chefiar o esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj, foi exonerado antes da operação.
A suspeita de vazamento chegou a ser investigada pela própria Polícia Federal no ano passado, mas não chegou a resultado. O caso ressurgiu neste ano depois que Paulo Marinho afirmou que houve vazamento para assessores de Flávio Bolsonaro.
O empresário já prestou três depoimentos sobre o vazamento em maio: um primeiro à PF, depois ao MPF-RJ e um terceiro no âmbito do inquérito que tramita no Supremo sobre a interferência de Jair Bolsonaro na PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)