Haddad, três vezes “ista”
Fernando Haddad, o pior prefeito da história de São Paulo, é três vezes "ista": comunista de formação, ciclista de ocasião e elitista na autopromoção.O tucano Andrea Matarazzo deu uma boa medida da visão elitista do stalinista ciclista em entrevista ao Estadão. Eis um trecho...
Fernando Haddad, o pior prefeito da história de São Paulo, é três vezes “ista”: comunista de formação, ciclista de ocasião e elitista na autopromoção.
O tucano Andrea Matarazzo deu uma boa medida da visão elitista do comunista ciclista em entrevista ao Estadão. Eis um trecho:
“O prefeito acha que está administrando uma Paris ou uma Nova York, mas os problemas paulistanos estão muito mais para uma Nairóbi. Não faz o menor sentido a gestão atual se preocupar em transformar isso em uma questão central. Mas, tudo bem, a Prefeitura tem, no momento, uma política de ‘boulevarização’ da cidade, quer transformar São Paulo em um grande boulevard. É que fechar a Paulista aos domingos sai no jornal. Já fechar a Avenida Tiquatira aos domingos, não. Por que fechar uma via que está perto do Parque do Ibirapuera? Não há um estudo de outros espaços. Por que não fechar avenidas na periferia, em regiões onde não há um metro quadrado de área de lazer para os jovens, idosos, para as pessoas caminharem aos fins de semana? Porque a gestão está preocupada em criar factoides e não políticas públicas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)