Bolsonaro diz que vai definir amanhã novo ministro da Educação
Jair Bolsonaro disse hoje que espera, amanhã, "colocar um ponto final na questão da Educação", referindo-se à escolha do nome do novo ministro que substituirá Abraham Weintraub...
Jair Bolsonaro disse hoje que espera, amanhã, “colocar um ponto final na questão da Educação”, referindo-se à escolha do nome do novo ministro que substituirá Abraham Weintraub.
“É um grande problema. Tem muita gente boa. Por outro lado, muita gente boa quando vê o tamanho do problema que é ser ministro da Educação, a pessoa recusa, às vezes até pela idade. Sabe que é uma luta bastante grande né”, disse.
Os nomes mais cotados são Anderson Correia (reitor do ITA), Milton Ribeiro (ex-vice-reitor da Universidade Mackenzie) e o deputado Vitor Hugo (PSL). Como informamos mais cedo, o Centrão articula a indicação do ex-deputado Alex Canziani.
“Conversei com cinco ou seis deles [candidatos]. É cansativo, tem que dar uma atenção especial, dizer que a conversa é uma sondagem, um namoro. Tem muita gente que quer ser, ainda, apesar da dificuldade. E a gente tem dificuldade, quando escolhe uma, cinco ou seis serão preteridas e ficam chateadas muitas vezes conosco”, afirmou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)