Ex-ministro cobra informações de Pazuello após contaminação de Bolsonaro
O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), ex-ministro da Saúde, protocolou na Câmara pedido de informações dirigido a Eduardo Pazuello, interino da pasta, e a Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral da Presidência, questionando se foram adotadas medidas para proteger funcionários do governo diante do diagnóstico positivo de Jair Bolsonaro para Covid-19...
O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), ex-ministro da Saúde, protocolou na Câmara pedido de informações dirigido a Eduardo Pazuello, interino da pasta, e a Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral da Presidência, questionando se foram adotadas medidas para proteger funcionários do governo diante do diagnóstico positivo de Jair Bolsonaro para Covid-19.
O petista quer saber se a vigilância sanitária de Brasília e a embaixada dos Estados Unidos, onde o presidente esteve no sábado (4) foram notificados e se estão sendo feitos testes em quem convive com Bolsonaro nos palácios do Planalto e da Alvorada.
Ele também perguntou quais médicos estão acompanhando o tratamento do presidente com a hidroxicloroquina e qual dose está sendo administrada.
O objetivo é avaliar, com as informações, se os ministros podem ser responsabilizados caso outras pessoas tenham sido contaminadas pelo presidente.
O pedido de informações ainda precisa ser aprovado pela Mesa da Câmara para ser encaminhado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)