Mário Frias não explica por que faltou a reunião da Câmara
O secretário Mário Frias faltou a uma reunião marcada na terça passada (30) na Câmara e ainda não soube explicar o porquê...
O secretário Mário Frias faltou a uma reunião marcada na terça passada (30) na Câmara e ainda não soube explicar o porquê.
Sua agenda oficial para aquele dia só foi publicada no dia seguinte, segundo o site da Secretaria de Cultura. Na agenda, consta: “despachos internos” das 8h às 12h, a mesma manhã em que ocorreu a reunião.
A reunião na Câmara foi proposta pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), com o tema ‘metas e objetivos do Secretário Especial da Cultura, sr. Mário Frias’.
A secretaria informou a O Antagonista que Frias não compareceu “em virtude da incompatibilidade de agenda”.
O deputado Frota afirma que nem ele nem a Comissão de Cultura foram informados previamente de que o secretário não poderia comparecer à reunião online. E desafiou: “Eles que mostrem a notificação original. E para onde enviaram. E outra, falei via WhatsApp com o Mário Frias às 9h05 da manhã, ele leu e não respondeu nada, poderia ter dito que não iria aparecer ou que já tinha enviado uma notificação”.
Procurada novamente, a Secretaria de Cultura não respondeu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)