A grande sacanagem de Eike
"Uma das possibilidades estudadas por Eike Batista e sua equipe de advogados, no caso de fazer delação premiada, será oferecer revelações sobre o BNDES", diz a coluna do Estadão...
“Uma das possibilidades estudadas por Eike Batista e sua equipe de advogados, no caso de fazer delação premiada, será oferecer revelações sobre o BNDES”, diz a coluna do Estadão.
Ele já havia antecipado isso no ano passado, como recordamos aqui:
“A grande sacanagem”
Brasil 31.01.17 07:15
Eike Batista vai prestar depoimento hoje à tarde.
O Estadão recuperou seu depoimento precedente, de maio de 2016, quando ele denunciou Guido Mantega e falou pela primeira vez sobre a necessidade de se “passar o Brasil a limpo”.
Na ocasião, ele incitou a Lava Jato a investigar “a grande sacanagem” do BNDES.
Ele disse:
“O dinheiro do BNDES deve ser investido, então a minha crítica, sinceramente, olhe para os outros que não deram seus avais pessoais, que aí é que está a grande sacanagem. Vocês estão passando o Brasil a limpo, por favor, essa é uma área crítica, porque é fácil, né? Você bota o que quiser, uma fazenda que não vale nada, o cara avalia por um trilhão de dólares, é fácil, né?”
José Carlos Bumlai deu suas fazendas como garantia para empréstimos impagáveis do BNDES. E mais: José Carlos Bumlai foi contratado por Eike Batista, juntamente com Lula, para obter contratos da Sete Brasil.
Eike Batista, se quiser, pode denunciar a “grande sacanagem” do BNDES – e do comandante máximo da ORCRIM.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)