“Se a eleição não sai bem, o culpado é o Barroso”, diz Hildo Rocha
O deputado Hildo Rocha (MDB-MA), que tentou barrar a votação da PEC do adiamento das eleições, disse a O Antagonista que a responsabilidade do pleito de novembro, agora, "é do senhor [Luís Roberto] Barroso".
O deputado Hildo Rocha (MDB-MA), que tentou barrar a votação da PEC do adiamento das eleições, disse a O Antagonista que a responsabilidade do pleito de novembro, agora, “é do senhor [Luís Roberto] Barroso”.
“Já que passou, o Barroso passa a ter 41 dias para organizar uma eleição melhor. E se a eleição não sai bem, o culpado é o Barroso, porque ele disse que 41 dias é tempo suficiente para ele fazer a melhor eleição do mundo. Então, agora a responsabilidade é do senhor Barroso.”
Rocha, que votou contra a PEC, afirmou que não adianta mudar a data das eleições se não aumentar a quantidade de seções eleitorais.
“Eu continuo achando que mudar de outubro para 15 de novembro e não mudar a quantidade de seções eleitorais não muda nada. Ele (Barroso) não quer fazer isso. Quer aumentar só o horário. Está no código eleitoral que começa às 8h e termina às 17h, e ele quer passar de 7h as 19h.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)