“Sou merecedor de 5 milhões de dólares”
Fernando Baiano, sócio oculto de Eduardo Cunha, intermediava a negociação de propina entre o deputado e Júlio Camargo, lobista da Toyo Setal. Mas houve um encontro de Júlio Camargo e Eduardo Cunha. Eis o relato do lobista...
Fernando Baiano, sócio oculto de Eduardo Cunha, intermediava a negociação de propina entre o deputado e Júlio Camargo, lobista da Toyo Setal. Mas houve um encontro de Júlio Camargo e Eduardo Cunha. Eis o relato do lobista:
“Marcamos num domingo final de tarde, no Rio de Janeiro, um encontro num edifício comercial no Leblon e tivemos o encontro, o deputado Eduardo Cunha, o Fernando Soares e eu. Eu fui bastante apreensivo. O deputado Eduardo Cunha é conhecido como uma pessoa agressiva, mas comigo foi até bastante amistoso dizendo que ele não tinha nada pessoal contra mim, mas que havia um débito meu com o Fernando no qual ele (Cunha) era merecedor de U$ 5 milhões e que isso estava atrapalhando porque estava em véspera de campanha, se não em engano campanha municipal, e que ele tinha uma série de compromissos e eu vinha alongando esse pagamento há bastante tempo e ele já não tinha mais condições de aguardar.”
É uma gente asquerosa que merece cadeia
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)