Defesa ainda não teve acesso à decisão que mandou prender Sara Winter
Em nota enviada à imprensa na noite deste sábado, a defesa de Sara Winter afirmou que não teve acesso à decisão de Alexandre de Moraes no inquérito que apura as manifestações contra o STF e o Congresso. A defesa diz ainda que não há no...
Em nota enviada à imprensa na noite deste sábado, a defesa de Sara Winter afirmou que não teve acesso à decisão de Alexandre de Moraes no inquérito que apura as manifestações contra o STF e o Congresso.
A defesa diz ainda que não há nos autos da investigação “qualquer menção, sugestão, indicação, figuração de qualquer imputação ou conduta criminosa” dos demais presos: Renan de Morais Souza, Emerson Rui Barros dos Santos, Arthur Castro e Erica Viana de Souza.
“Somente Sara Winter é mencionada. E pior, seus nomes não estão inseridos no inquérito, portanto, são inocentes presos politicamente.”
No texto, os advogados afirmam também que as prisões dos bolsonaristas têm caráter político para impedir que eles participassem das manifestações programadas para este domingo.
Winter e outros militantes do tal grupo 300 do Brasil foram presos na segunda-feira e tiveram os pedidos de prisão prorrogados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)