Não para, não para
A Santo de Casa, operação realizada em dezembro e que apura irregularidades nos gastos milionários em publicidade da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, tirou dos bastidores a Feeling Comunicação. E vai tirar mais...
A Santo de Casa, operação realizada em dezembro e que apura irregularidades nos gastos milionários em publicidade da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, tirou dos bastidores a Feeling Comunicação. E vai tirar mais.
Com a benção do jornalista Luiz Lanzetta, amigo do casal Fernando Pimentel e Carolina de Oliveira, a agência ganhou a principal conta de publicidade do Governo de Minas, um negócio de R$ 25 milhões por ano.
Em 2010, coordenador de jornalismo da campanha de Dilma Rousseff, Lanzetta foi acusado de negociar um dossiê contra o então candidato José Serra. O financiador da operação era Benedito Rodrigues de Oliveira, o Bené, delator da Operação Acrônimo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)