Lula é ‘Queiroz livre’
Lula, há pouco, em entrevista à Rádio Arapuan...
Lula, há pouco, em entrevista à Rádio Arapuan, da Paraíba, comentou a prisão de Fabrício Queiroz.
O ex-presidiário disse:
“O que eu espero é que seja muito séria apuração e que o cara tenha a presunção da inocência.”
Lula é “Queiroz livre”. O que Atibaia uniu ninguém pode separar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)