Sem habeas corpus para o Porsche alagoano
O Globo informa que a Ferrari, a Lamborghini e o Porsche apreendidos na Casa da Dinda "não estão na declaração de bens que Fernando Collor entregou à Justiça Eleitoral em 2014, quando concorreu e venceu a disputa pelo Senado em Alagoas. Ontem, o ex-presidente disse na tribuna que os bens retirados de sua propriedade durante a Operação Politeia foram legalmente declarados e adquiridos antes do suposto cometimento dos pretensos crimes"...
O Globo informa que a Ferrari, a Lamborghini e o Porsche apreendidos na Casa da Dinda “não estão na declaração de bens que Fernando Collor entregou à Justiça Eleitoral em 2014, quando concorreu e venceu a disputa pelo Senado em Alagoas. Ontem, o ex-presidente disse na tribuna que os bens retirados de sua propriedade durante a Operação Politeia foram legalmente declarados e adquiridos antes do suposto cometimento dos pretensos crimes”.
Diante disso, o pedido de habeas corpus apresentado por Reinaldo Azevedo para liberar os automóveis, um deles naturalizado alagoano e de cor negra, deve ser rejeitado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)