Otávio Fakhoury e Camila Abdo entre os visitados pela PF hoje
O empresário Otávio Fakhoury e a militante bolsonarista Camila Abdo também foram visitados pela Polícia Federal hoje de manhã. Eles estão envolvidos no inquérito que investiga manifestações com ameaças ao Supremo e à democracia...
O empresário Otávio Fakhoury e a militante bolsonarista Camila Abdo também foram visitados pela Polícia Federal hoje de manhã. Eles estão envolvidos no inquérito que investiga manifestações com ameaças ao Supremo e à democracia.
Fakhoury é apontado como financiador dessas manifestações, coisa que ele já admitiu publicamente.
Abdo foi assessora parlamentar do deputado estadual por São Paulo Coronel Nishikawa (PSL) e é frequentadora de diversos atos. É acusada de ser uma das responsáveis pela captação de dinheiro para as manifestações.
Em vídeo divulgado hoje, ela disse que o celular, uma “carcaça de computador” e um “caderno de pautas” foram apreendidos.
Também foram alvos das diligências da PF o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), o blogueiro Allan dos Santos, o advogado Luís Felipe Belmonte e o marqueteiro Sérgio Lima, criadores do partido que Bolsonaro tenta criar, o Aliança Pelo Brasil.
Ontem, a bolsonarista Sara Winter e outros cinco membros do grupo “300 pelo Brasil” foram presos no mesmo inquérito.
As diligências foram pedidas pela Procuradoria-Geral da República e autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)