Bolsonaro diz que ninguém do Centrão ‘pediu ministérios, estatais’
Jair Bolsonaro afirmou há pouco que não entregou cargos ao Centrão, e que mantém seu "compromisso de campanha" de não praticar o toma-lá-dá-cá...
Jair Bolsonaro afirmou há pouco que não entregou cargos ao Centrão, e que mantém seu “compromisso de campanha” de não praticar o toma-lá-dá-cá.
“Primeiro, como eu não tinha essa articulação, a imprensa toda batia em mim. Quando eu comecei a conversar com parlamentares líderes de outros partidos, exceto da esquerda, começaram a me acusar de fisiologismo. Nós não entregamos… ninguém do dito Centrão me pediu ministério, estatais ou bancos oficiais. Então, estamos mantendo o nosso compromisso de campanha, e nós conseguimos nos aproximar desses partidos”, disse à BandNews.
Sobre Fábio Faria –deputado do PSD, uma das siglas do Centrão, escolhido para o cargo de primeiro escalão que é o de ministro das Comunicações–, Bolsonaro alegou: “É meu amigo, cota pessoal”.
Para refrescar a memória, você pode conferir aqui, aqui, aqui, aqui e aqui algumas nomeações de indicados do Centrão no governo Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)