Bancada da bala diz haver ‘urgência’ na criação do Ministério da Segurança Pública
Na minuta da MP que recria o Ministério da Segurança Pública, a bancada da bala argumenta que há urgência no rearranjo da Esplanada...
Na minuta da medida provisória que recria o Ministério da Segurança Pública, a bancada da bala argumenta que há urgência no rearranjo da Esplanada.
No documento, obtido por O Antagonista, a bancada afirma que deve ocorrer uma crise na segurança no pós-pandemia, resultado da crise econômica.
“Existe a real possibilidade de que as mortes em razão da violência, oriunda da crise, superem em muito as mortes da própria doença combatida (…). O que tem faltado para muitos é concluir que a queda na economia não acaba em dívidas, não acaba na perda de empregos, a queda na economia tem seu resultado final em crimes e mortes.”
E conclui: “Pelo exposto, tanto a relevância temática, quanto a sua urgência, restam amplamente caracterizadas, razão pela qual, a Bancada reitera seu pleito, para que o Presidente da República atue pelo resgate do Ministério da Segurança Pública, especialmente pela amplitude e complexidade da Pasta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)