Léo Moraes: “Enquanto isso, infelizmente, vamos empilhando corpos”
O Antagonista perguntou a deputados e senadores, de todos os partidos, que visão eles têm hoje da pandemia e o que acham que ainda precisa e deve ser feito. Chegamos ao início de junho com seguidos recordes diários de registros de mortes...
O Antagonista perguntou a deputados e senadores, de todos os partidos, que visão eles têm hoje da pandemia e o que acham que ainda precisa e deve ser feito.
Chegamos ao início de junho com seguidos recordes diários de registros de mortes e a doença continua se espalhando pelo país sem previsão concreta de pico ou coisa que o valha.
O deputado federal Léo Moraes, líder do Podemos, acredita que o Brasil errou ao não fazer testagens em massa e, assim, apostou “no escuro, no achismo”.
“A gente não consegue nem sequer ter números confiáveis”, disse ele, lamentando.
“Não é à toa que quase todos os outros países vão tentar retomar à normalidade de forma muito mais rápida do que nós”, acrescentou.
Ainda na avaliação do deputado, os intensos conflitos políticos fizeram com que o país perdesse o foco.
“Trabalhando no escuro, sem priorizar a ciência, sem testagem em massa: infelizmente teremos de aceitar que vamos demorar muito mais a sair desta situação. E, enquanto isso, infelizmente, vamos empilhando corpos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)