A contabilidade das despesas de Lula
A propósito da fazenda de Lula, registrada em nome de seu laranja, Jonas Suassuna, e reformada pelo dono da OAS, Leo Pinheiro, leia o que foi publicado na IstoÉ:"Apesar do nervosismo com a delação de Ricardo Pessoa, da UTC, Lula teme mesmo a eventual colaboração de Leo Pinheiro, da OAS. Ele cuidava das despesas pessoais do presidente, de seus familiares e de seus amigos. Metódico, Pinheiro tinha o hábito de registrar toda e qualquer ajuda concedida"...
A propósito da fazenda de Lula, registrada em nome de seu laranja, Jonas Suassuna, e reformada pelo dono da OAS, Leo Pinheiro, leia o que foi publicado na IstoÉ:
“Apesar do nervosismo com a delação de Ricardo Pessoa, da UTC, Lula teme mesmo a eventual colaboração de Leo Pinheiro, da OAS. Ele cuidava das despesas pessoais do presidente, de seus familiares e de seus amigos. Metódico, Pinheiro tinha o hábito de registrar toda e qualquer ajuda concedida”.
Os procuradores da Lava Jato dizem que a delação premiada de Leo Pinheiro ficou mais distante depois que ele foi para a prisão domiciliar. Mas as denúncias de Ricardo Pessoa podem obrigá-lo a mudar a estratégia de defesa e a confessar seus crimes, entregando Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)