“Teremos bandeiras do Brasil também no nosso ato democrático”
Uma manifestação "pela democracia e contra o racismo e o fascismo" está confirmada para o próximo domingo, na Esplanada dos Ministérios. Segundo o texto de divulgação, os organizadores são "diversos grupos sociais" e o foco é "lutar contra a extrema-direita...
Uma manifestação “pela democracia e contra o racismo e o fascismo” está confirmada para o próximo domingo, na Esplanada dos Ministérios.
Segundo o texto de divulgação, os organizadores são “diversos grupos sociais” e o foco é “lutar contra a extrema-direita e contra movimentos racistas, xenófobos e supremacistas brancos diretamente”.
“Repudiamos atos violentos, queima de bandeiras, depredação do patrimônio público. Ressaltamos que o nosso ato será totalmente pacifico. Estaremos todos seguindo as recomendações de distanciamento, evitando ao máximo contato físico. O uso de máscaras será obrigatório, além do álcool em gel”, diz trecho do comunicado.
O movimento afirma também: “Somos patriotas sim! E teremos bandeiras do Brasil também no nosso ato democrático popular”.
Na última segunda-feira, Jair Bolsonaro pediu a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada:
“Deixem eles sozinhos no domingo, tá ok? Deixem eles sozinhos”, disse, em resposta a um apoiador que afirmou que era preciso “acabar com esses caras de preto batendo na gente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)