Empresa individual que ganhou gestão do Samu no Rio tem dois Porsche em seu nome
A OZZ Saúde, que assinou contrato com a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro para fazer a gestão do Samu no estado, tem dois Porsche registrados em seu nome. A empresa individual (Eireli) pertence a Sergio Esteliodoro Pozzetii, citado na CPI das ONGs por cobrança de propina para o PTB na Funasa do Paraná...
A OZZ Saúde, que assinou contrato com a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro para fazer a gestão do Samu no estado, tem dois Porsche registrados em seu nome. A empresa individual (Eireli) pertence a Sergio Esteliodoro Pozzetii, citado na CPI das ONGs por cobrança de propina para o PTB na Funasa do Paraná.
O contrato de R$ 166 milhões com o Samu do Rio, assinado por dispensa de licitação, foi recentemente suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), que alegou risco de “grave lesão ao erário”.
O Antagonista apurou que um dos veículos é um Porsche Boxster S, ano 2012/2013, registrado em Joinville (SC). Outro é um Cayanne V6 (2012), com placa de Nova Fátima (PR) – ambos importados.
Em 2011, sua exoneração da Funasa foi transformada em expulsão, por causa das descobertas da CPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)