Alexandre ao PT: “Falassem menos e trabalhassem mais”
Alexandre de Moraes reagiu às críticas de petistas em relação à condução da crise carcerária. Ele enviou a seguinte nota a O Antagonista...
Alexandre de Moraes reagiu às críticas de petistas em relação à condução da crise carcerária. Ele enviou a seguinte nota a O Antagonista:
“Lamentável que algumas pessoas que exerceram cargos no governo anterior e o PT tentem esconder sua incompetência na gestão da segurança pública e do sistema penitenciário durante 13 anos. Nesse período, opções desastradas, ineficiência na gestão e péssimo uso do dinheiro público criaram as condições negativas para a grave crise que hoje o país sofre. Falassem menos e trabalhassem mais, não teríamos nessa situação.”
O PSDB, também por meio de nota, manifestou apoio a Moraes. Disse que os críticos “usam da demagogia” e “silenciam sobre os planos anunciados com destaque em solenidades e que nunca saíram do papel”.
“Silenciam sobre os mais de R$ 8,9 bilhões contingenciados do Fundo Penitenciário Nacional e do Fundo Nacional de Segurança. O ministro Alexandre de Moraes enfrenta hoje, com coragem, mais uma herança gerada pela omissão de 14 anos das administrações do PT. A gravidade da situação exige responsabilidade. A sociedade brasileira não aceita mais tamanho oportunismo político.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)