Para Dirceu (sim, aquele), Moro vai virar “comentarista de operação policial”
José Dirceu, aquele colosso da moralidade republicana condenado por corrupção, deu entrevista ao UOL. Ele disse, entre outras coisas...
José Dirceu, aquele colosso da moralidade republicana condenado por corrupção, deu entrevista ao UOL.
Ele disse, entre outras coisas.
Eu nunca obstruí a Justiça, sempre me apresentei. Não foi crime hediondo, por que eu tinha que ficar preso? Para delatar. Eu fique sabendo pelo Jornal Nacional que eu estava sendo investigado, meu sigilo fiscal já estava na internet e eu já era acusado de ter lavado dinheiro e de corrupção. Daí foi um massacre até eu ser preso em 2015. Estando preso, eu fui preso de novo. Por quê? Para tentar levar para o regime fechado e (fazer) a delação.”
E mais:
“O Moro vai virar comentarista de operação policial. Não digo que ele não tem apoio, que não seja legítimo ele querer ser candidato, mas não vejo nele as condições de uma grande liderança carismática.”
E ainda:
“Agora, ele (Bolsonaro) faz uma operação para neutralizar a Câmara e o Supremo. Está na expectativa de nomear um ministro (no Supremo) e, com pressão, no grito, blefando, ele acha que vai fazer o Supremo se ajoelhar para ele, se humilhar para ele.”
José Dirceu é só uma voz do passado tentando se fazer presente, mas fala com autoridade sobre blefes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)