Maia diz considerar ‘muito ruim’ mudança no valor do coronavoucher até o 5º mês do benefício
Rodrigo Maia afirmou nesta quinta-feira (28) que considera "muito ruim" o governo reduzir o valor do coronavoucher até o quinto mês do pagamento do benefício...
Rodrigo Maia afirmou nesta quinta-feira (28) que considera “muito ruim” o governo reduzir o valor do coronavoucher até o quinto mês do pagamento do benefício.
“Temos que dialogar com o governo e apresentar propostas também. Acho que seria muito ruim, no quarto ou no quinto mês, uma mudança no valor de R$ 600. Mas compreendo a preocupação do governo. Onde é que podemos encontrar soluções para que, pelo menos no curto prazo, a gente possa manter o valor e, depois, fazer uma escadinha reduzindo esse valor.”
Em coletiva, o presidente da Câmara também disse que o governo tem “muitos programas”, alguns com recursos “mal alocados”. E sugeriu:
“Manter os R$ 600 e depois tentar –e aí sim pode ser um debate na Câmara dos Deputados– criar um programa oficial, formal, permanente, de renda mínima com estes programas que já existem no governo, que podem gerar uma base de um novo programa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)