Moraes cita mensagem de dono da Smart Fit contra Maia em quebra de sigilo
Ao autorizar a quebra de sigilos fiscal e bancário de empresários, Alexandre de Moraes apresentou como exemplo mensagem de Edgard Corona, da Smart Fit, pedindo apoio financeiro para vídeos contra Rodrigo Maia...
Ao autorizar a quebra de sigilos fiscal e bancário de empresários, Alexandre de Moraes apresentou como exemplo mensagem de Edgard Corona, da Smart Fit, pedindo apoio financeiro para vídeos contra Rodrigo Maia.
“Temos de impulsionar esses vídeos. Precisamos de dinheiro para investir em marketing”, diz a mensagem, enviada ao grupo do movimento Brasil 200 e revelada em fevereiro deste ano.
Para o ministro, a mensagem mostra que empresários “colaboram entre si para impulsionar vídeos e materiais contendo ofensas e notícias falsas com o objetivo de desestabilizar as instituições democráticas e a independência dos poderes”.
Em fevereiro, Edgard Corona disse que “nunca aconteceu qualquer tipo de ataque ao Congresso”. “Na situação, sugeri arrecadar recursos para ampliar o debate sobre a reforma tributária”, afirmou.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)