Olímpio desiste de candidatura e diz que Bolsonaro protege “filho bandido”
Em áudio que vem circulando pelo WhatsApp, o senador Major Olímpio, do PSL de São Paulo, anuncia que não vai mais disputar o governo do estado em 2022 e acusa Jair Bolsonaro de "proteger filho bandido"...
Em áudio que vem circulando pelo WhatsApp, o senador Major Olímpio, do PSL de São Paulo, anuncia que não vai mais disputar o governo do estado em 2022 e acusa Jair Bolsonaro de “proteger filho bandido”.
“Eu não gosto de ladrão. Para mim, ladrão de esquerda é ladrão. De direita, é ladrão. Se for filho do presidente, ladrão roubando junto com o presidente, eu vou dizer”, afirma Olímpio na gravação.
“Não me desviei absolutamente nada dos meus princípios, das minhas convicções ou de tudo o que, junto com Jair Bolsonaro, nos propusemos na campanha. Quem está se desviando dos princípios é o Jair Bolsonaro”, prossegue o senador.
Ele diz ainda:
“Eu estou tão enojado com a política, do que eu vi, do que eu senti, do que não estou concordando, que eu não quero mais disputar eleição para nada. […] Não, o major não é traíra com nada. Quem está traindo, tropeçando nas palavras, é o próprio Bolsonaro. […] Vou terminar o mandato de senador com dignidade. Não quero mais disputar eleições. Acabou a pretensão de disputar o governo de São Paulo. […] Eu estou pendurando as chuteiras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)