Alcolumbre silencia sobre reunião ministerial de 22 de abril
Chamou a atenção de alguns senadores o fato de na reunião de líderes de hoje, mais cedo, Davi Alcolumbre não ter feito comentário algum sobre o conteúdo da reunião ministerial de 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira...
Chamou a atenção de alguns senadores o fato de na reunião de líderes de hoje, mais cedo, Davi Alcolumbre não ter feito comentário algum sobre o conteúdo da reunião ministerial de 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira.
Senadores como Rodrigo Pacheco (DEM), Weverton Rocha (PDT) e Randolfe Rodrigues (Rede) chegaram a fazer duras críticas e a sinalizar que o Parlamento deveria dar “alguma resposta”, mas o presidente do Congresso Nacional, ao iniciar a reunião, falou em “cuidar da pauta do Senado”.
Entre as críticas que ficaram soltas ao vento, senadores citaram a declaração do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de que era preciso aproveitar a pandemia da Covid-19 para “ir passando a boiada“, e o desejo de Jair Bolsonaro, no contexto das críticas a prefeitos e governadores, de “armar o povo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)