Bolsonaro: “Eu tenho o poder e vou interferir em todos os ministérios, sem exceção”
Na reunião de 22 de abril, Jair Bolsonaro afirmou que tem o poder e iria "interferir em todos os ministérios, sem exceção"...
Na reunião de 22 de abril, Jair Bolsonaro afirmou que tem o poder e iria “interferir em todos os ministérios, sem exceção”.
No comentário, o presidente pedia aos ministros que se posicionassem abertamente contra “prefeitinho lá do fim do mundo, um jaguapoca dum prefeito mandar prender”.
“Tem que falar, não é ficar quieto. E quem de direito aqui, e todos os ministros tem que falar isso aí, não é só a Justiça. Todos tem que falar. Não é ficar, deixa o bo … toca o barco não e .. .. e vamos em frente. Tá? Então é isso que eu apelo a vocês, pô. Essa preocupação. Acordem para a política e se exponham, afinal de contas o governo é um só. E se eu cair, cai todo mundo. Agora vamos ca … se tiver que cair um dia, vamos cair lutando, uma bandeira justa.”
E completou:
“Então é um apelo que eu faço a todos, que se preocupem com política, pra não ser surpreendido. Eu não vou esperar o barco começar a afundar pra tirar água. Estou tirando água, e vou continuar tirando água de todos os ministérios no tocante a isso. A pessoa tem que entender. Se não quer entender, paciência, pô! E eu tenho o poder e vou interferir em todos os ministérios, sem exceção.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)