Bolsonaro diz que é preciso ter ‘calma’ na reabertura das escolas
Na chegada ao Palácio da Alvorada no fim da tarde desta quinta (21), Jair Bolsonaro afirmou que é preciso ter “calma” sobre a possibilidade de reabertura das escolas no país, após ser questionado por uma apoiadora...
Na chegada ao Palácio da Alvorada no fim da tarde desta quinta (21), Jair Bolsonaro afirmou que é preciso ter “calma” sobre a possibilidade de reabertura das escolas no país, após ser questionado por uma apoiadora.
“Tem que ter calma. A população tem que ir entendendo aos poucos o que é esse vírus. Ele realmente é muito perigoso para quem tem certa idade, para quem tem alguma doença. Para a juventude não tem esse perigo todo. Estamos analisando aí”, disse o presidente.
Segundo O Globo, Bolsonaro citou a conversa que teve há cerca de um mês com Ibaneis Rocha sobre a possibilidade de as escolas reabrirem e afirmou que a reação da sociedade não foi boa.
“Houve uma reação negativa quando falamos em estudar a reabertura. Tem pai que acha que o filho vai para a escola e vai ter problema sério.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)