Presidente da Fiesp critica Doria após pedido de ‘guerra’ de Bolsonaro
Paulo Skaf, o presidente da Fiesp, postou nas redes sociais um vídeo com duras críticas a João Doria, uma semana após Jair Bolsonaro declarar "guerra" ao tucano e convocar empresários a "jogar pesado" com ele...
Paulo Skaf, o presidente da Fiesp, postou nas redes sociais um vídeo com duras críticas a João Doria, uma semana após Jair Bolsonaro declarar “guerra” ao tucano e convocar empresários a “jogar pesado” com ele.
Skaf voltou a se queixar das medidas “horizontais” tomadas pelo governo de São Paulo em todos os municípios, reclamou dos “70 dias parados” e disse que a antecipação dos feriados foi “mais uma medida improvisada e sem planejamento”.
Pré-candidato ao governo paulista em 2022, o presidente da Fiesp é desafeto de Doria e deve entrar no novo partido de Bolsonaro, a Aliança pelo Brasil, quando a sigla sair do papel.
Outros líderes empresariais, no entanto, não querem se expor e entrar em confronto aberto com o tucano –que também é líder empresarial e fundador de uma entidade do setor, o Lide. Afora que Bolsonaro parece ser cada vez mais uma canoa furada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)