Pixulecos e pedaladas
Ontem a Folha de S. Paulo publicou um artigo espantosamente desonesto que acusa Aécio Neves de querer ganhar a presidência no tapetão.O artigo é espantosamente desonesto porque seu autor, Marcos Augusto Gonçalves, conseguiu fazer um texto de 672 palavras sobre a queda de Dilma Rousseff sem jamais citar a Lava Jato ou as pedaladas fiscais...
Ontem a Folha de S. Paulo publicou um artigo espantosamente desonesto que acusa Aécio Neves de querer ganhar a presidência no tapetão.
O artigo é espantosamente desonesto porque seu autor, Marcos Augusto Gonçalves, conseguiu fazer um texto de 672 palavras sobre a queda de Dilma Rousseff sem jamais citar a Lava Jato ou as pedaladas fiscais.
Josias de Souza, hoje, corrigiu o erro:
“Todo mundo tem o direito de preferir Dilma, sonhar com Aécio ou torcer por quem quer que seja. Apenas duas coisas não são admissíveis: manipular as leis para derrubar presidentes ou permanecer na Presidência violando as leis. Enquanto o parâmetro for o respeito às leis e à Constituição, haverá normalidade democrática, não golpismo. A verdadeira tentativa de golpe é a desconversa. Uma democracia genuína não pode conviver com dúvidas sobre pixulecos e pedaladas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)