PF vai ouvir delegada sobre vazamento da Furna da Onça
A Corregedoria da Polícia Federal vai ouvir a delegada Xênia Soares e policiais que participaram da Furna da Onça, em novembro de 2018, sobre o suposto vazamento da operação para assessores de Flávio Bolsonaro, segundo o empresário Paulo Marinho...
A Corregedoria da Polícia Federal vai ouvir a delegada Xênia Soares e policiais que participaram da Furna da Onça, em novembro de 2018, sobre o suposto vazamento da operação para assessores de Flávio Bolsonaro, segundo o empresário Paulo Marinho.
Xênia coordenou a Furna da Onça, cujo foco era o recebimento de propina por deputados da Alerj por contratos do governo do Rio — as investigações incluíam relatórios do Coaf que identificaram movimentações atípicas em contas de assessores parlamentares, como Fabrício Queiroz.
A operação foi um desdobramento da Cadeia Velha, deflagrada em 2017 e coordenada por Alexandre Ramagem, desde o ano passado o nome preferido de Jair Bolsonaro para assumir a direção-geral da PF, mas barrado pelo ministro Alexandre de Moraes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)