Deputada de Minas Gerais, sobre criação do TRF-6: “Devemos esperar um pouco mais”
A deputada mineira Alê Silva, da ala bolsonarista do PSL, também reagiu à decisão de Rodrigo Maia de pautar para hoje o projeto capitaneado por João Otávio de Noronha, atual presidente do STJ, que cria o Tribunal Regional Federal da 6ª Região, com sede em Belo Horizonte...
A deputada mineira Alê Silva, da ala bolsonarista do PSL, também reagiu à decisão de Rodrigo Maia de pautar para hoje o projeto capitaneado por João Otávio de Noronha, atual presidente do STJ, que cria o Tribunal Regional Federal da 6ª Região, com sede em Belo Horizonte.
“A princípio, eu deveria ser favorável. Afinal, criar uma jurisdição federal só para Minas Gerais iria por demais beneficiar os demandantes mineiros”, disse a deputada a O Antagonista.
“Porém, a atual situação do Brasil me impede de concordar com o pedido de urgência desse projeto. Não podemos agora — em meio a uma crise pandêmica de prejuízos imensuráveis, em que a União terá que revisar todas as suas metas fiscais, priorizando a saúde — criar mais uma despesa, sob pena de tornarmos a nossa crise financeira e econômica insustentável para todo o país”, acrescentou.
Ela disse também:
“Já esperamos tanto tempo por esse tribunal. Acredito que devemos esperar um pouco mais. Sou contra a urgência de votação desse projeto.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)