Marinho: “Após denúncias de Moro, considerei a necessidade de dar publicidade às informações”
No Twitter, o empresário Paulo Marinho afirmou que decidiu relatar sobre o vazamento da PF a Flávio Bolsonaro depois das denúncias de Sergio Moro sobre tentativa de interferência na corporação...
No Twitter, o empresário Paulo Marinho afirmou que decidiu relatar sobre o vazamento da PF a Flávio Bolsonaro depois das denúncias de Sergio Moro sobre tentativa de interferência na corporação.
“Agradeço as manifestações de apoio que tenho recebido neste momento em que, após as denúncias do Min. Sérgio Moro, considerei a necessidade de dar publicidade às informações que podem colaborar com as investigações sobre a tentativa de interferência na PF”, disse.
“Em função de novas circunstâncias surgidas nas últimas horas, solicitei ao governador do RJ proteção policial à minha família e, após criteriosa análise das autoridades envolvidas, fomos atendidos.”
1/2) Agradeço as manifestações de apoio que tenho recebido neste momento em que, após as denúncias do Min. Sérgio Moro, considerei a necessidade de dar publicidade às informações que podem colaborar com as investigações sobre a tentativa de interferência na PF.
— Paulo Marinho (@PauloMarinhoRio) May 17, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)