Eduardo Bolsonaro aponta falsa contradição da defesa de Moro
Eduardo Bolsonaro tenta fazer passar por contraditórias duas declarações do advogado de Sergio Moro reproduzidas em O Antagonista. Na primeira, de 12 de maio, a defesa do ex-ministro diz ter assistido ao...
Eduardo Bolsonaro tenta fazer passar por contraditórias duas declarações do advogado de Sergio Moro reproduzidas em O Antagonista.
Na primeira, de 12 de maio, a defesa do ex-ministro diz ter assistido ao vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. Isto porque o vídeo foi exibido na Polícia Federal a todas as partes envolvidas no inquérito aberto no STF.
Na segunda, o advogado de Moro registra que a transcrição parcial feita pela AGU demonstra que ela tem acesso ao material, enquanto a defesa do ex-ministro não tem.
Eduardo Bolsonaro quer dar a entender que o fato de a defesa de Moro ter assistido a uma exibição única do vídeo na PF, sem poder ficar com uma cópia, prova que ela tem o mesmo acesso que a AGU. Mas a AGU, para fazer pausadamente transcrições, tem a posse da fita, claro, ao contrário da defesa.
Corre aqui, Anta! pic.twitter.com/DqnarDKR6Y
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) May 16, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)