Doria critica Bolsonaro após saída de Teich: “Pare com agressões e conflitos”
No início da entrevista coletiva de hoje no Palácio dos Bandeirantes, João Doria comentou a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde e voltou a criticar Jair Bolsonaro...
No início da entrevista coletiva de hoje no Palácio dos Bandeirantes, João Doria comentou a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde e voltou a criticar Jair Bolsonaro.
“Fez com Gustavo Bebianno, fez com Santos Cruz, fez com Sergio Moro, fez com Mandetta e agora fez também com Nelson Teich. Presidente Bolsonaro, governe. Administre o país com equilíbrio, com paz no coração, com compreensão, com discernimento e com grandeza. Pare com agressões e conflitos. Parece de colocar o país dentro de um caldeirão interminável de brigas e atritos”, disse o tucano.
E ainda:
“O presidente Bolsonaro mistura os canais e pensa que governar o Brasil é administrar a sua família. Não é, presidente. Não estamos numa brincadeira, não estamos em um campeonato de jet ski, não estamos disputando tiro ao alvo, não estamos fazendo churrasco. Estamos enfrentando uma seríssima crise.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)