Teich cercado por militares
Reportagem de Helena Mader na edição desta semana da Crusoé mostra que, menos de um mês depois de ter sido nomeado ministro da Saúde, Nelson Teich é constantemente desautorizado por Jair Bolsonaro e se vê cercado por militares com métodos de gestão típicos de um quartel...
Reportagem de Helena Mader na edição desta semana da Crusoé mostra que, menos de um mês depois de ter sido nomeado ministro da Saúde, Nelson Teich é constantemente desautorizado por Jair Bolsonaro e se vê cercado por militares com métodos de gestão típicos de um quartel.
“A chegada do general Eduardo Pazuello ao comando da secretaria-executiva, segundo cargo mais importante na hierarquia do Ministério da Saúde, mudou os hábitos e rotinas na pasta. Com ele, foram nomeados ao menos oito militares para postos estratégicos. […] Na prática, o presidente Jair Bolsonaro montou na Saúde uma estrutura organizada, estável, com disciplina e obediência militares, que deixou quase prescindível a figura do ministro. Isso ajuda a explicar a fritura imposta a Teich nos últimos dias.”
Leia aqui a reportagem completa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)