Bolsonaro, sobre vídeo da reunião ministerial: “Espero que Celso de Mello decida logo isso aí”
Em sua tradicional live, Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (14) que espera que Celso de Mello retire o sigilo de cerca de 20 minutos do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril...
Em sua tradicional live, Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (14) que espera que Celso de Mello retire o sigilo de cerca de 20 minutos do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril.
Para isso, o presidente confirmou que a AGU apresentará parece favorável à liberação de trecho do vídeo ao STF.
“Amanhã, o AGU vai peticionar dizendo o seguinte: são dois trechos de 30 segundos que interessam ao processo, mas eu decido liberar até 20 minutos. O restante não, porque tem questão de segurança nacional (…). Se Deus quiser, espero que Celso de Mello decida logo isso aí, libere os 20 minutos.”
Segundo Bolsonaro, aqueles que acreditavam que o vídeo da reunião era desastroso para o presidente irão “se ferrar”. “Vocês vão cair do cavalo, literalmente.”
“Não é uma reunião gravada por força de lei. Tem palavrão no meio? Tem. É o meu jeito de ser. Entendam que é uma reunião reservada. Vão ver lá que não existem as palavras Polícia Federal, superintendência. Tem segurança, sempre me preocupei com a segurança dos meus familiares.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)