Joice pede a Aras para investigar Wajngarten e Bolsonaro
Joice Hasselmann pediu a Augusto Aras para investigar Fabio Wajngarten e Jair Bolsonaro por improbidade administrativa pela veiculação de propagandas "evocando a pessoa Jair Bolsonaro no lugar do Governo que chefia"...
Joice Hasselmann pediu a Augusto Aras para investigar Fabio Wajngarten e Jair Bolsonaro por improbidade administrativa, pela veiculação de propagandas “evocando a pessoa Jair Bolsonaro no lugar do Governo que chefia”.
Citou como exemplo um post no Twitter que destacou uma frase de Jair Bolsonaro rebatendo acusações de Sergio Moro de ingerência na Polícia Federal.
Em outro post, a Secom pinçou uma frase do depoimento à PF em que Moro nega ter acusado o presidente de crimes:
“É certo que a SECOM se engaja em propaganda ilícita, porque realizada em favor e no interesse pessoal do superior, o mandatário Jair Bolsonaro. E diante de tantas evidências, tudo leva a crer que é o Presidente quem assim determina. Esse liame deve ser investigado em Inquérito próprio, a pedido da PGR, sem prejuízo das sanções já aplicáveis à SECOM por improbidade administrativa, em ação madura para ser ajuizada pelo MPF”, diz a representação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)