Parlamentares pedem transparência e cobram divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril na íntegra
Parlamentares cobram a divulgação da íntegra do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. A senadora Kátia Abreu (PP) disse a O Antagonista que vê "a situação se agravando rápido"...
Parlamentares cobram a divulgação da íntegra do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril.
A senadora Kátia Abreu (PP) disse a O Antagonista que vê “a situação se agravando rápido”.
“Bolsonaro arrumou inimigos demais. E penso que as pessoas estão ficando convictas de que o comportamento dele não mudará, ficando insustentável o clima de desequilíbrio total.”
O deputado Léo Moraes, líder do Podemos na Câmara, afirmou que “a transparência é o melhor caminho quando se está em busca da verdade”.
“O Moro fez as acusações e o presidente negou todas elas. Então, para o bem do país, para que não restem dúvidas, penso que seria importante termos conhecimento do vídeo, sem edições, ou mensagens descontextualizadas, para evitar manipulações ou condenações precipitadas.”
O deputado federal José Nelto (Podemos) também cobrou “transparência total”.
“Não pode haver dúvida quanto aos atos do presidente. O momento é gravíssimo e preocupante. Não pode haver trocas e concessões para acobertar crimes”, escreveu ele no Twitter.
O senador Veneziano Vital do Rêgo, líder de bloco com PSB, Patriota, Cidadania, Rede e PDT, disse ser importante que “a sociedade seja informada com a devida transparência”.
“Para não soçobrarem dúvidas sobre possíveis práticas não aceitáveis supostamente perpetradas pelo presidente”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)