“Autoritarismo sem controles”
"A exibição integral da reunião ministerial servirá para confirmar a acusação de Sergio Moro ao deixar o Ministério da Justiça, como também para se constatar de que maneira o presidente Bolsonaro conduz os destinos do país"...
“A exibição integral da reunião ministerial servirá para confirmar a acusação de Sergio Moro ao deixar o Ministério da Justiça, como também para se constatar de que maneira o presidente Bolsonaro conduz os destinos do país”, diz Merval Pereira.
“Pelos relatos, um autoritarismo sem controles, e um ambiente de desrespeito a seus ministros que, para agradar o presidente, não apenas aceitam os maus tratos como tentam imitá-lo, usando palavras chulas e atacando sem distinção países e instituições.
O presidente Bolsonaro quer constranger as forças democráticas que impõem limites a qualquer presidente da República, porque quer fazer um governo mais liberado dessas limitações, um perigo, porque é exatamente o que Hugo Chavez fez na Venezuela, constranger até controlar os Poderes, e usar a democracia direta para impor as suas vontades.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)