“A lucidez começa a vencer os robôs”
Parlamentares comentaram com O Antagonista a pesquisa que mostra que Jair Bolsonaro, pela primeira vez, tem recebido mais menções negativas do que positivas no Twitter. "A lucidez começa a vencer os robôs...
Parlamentares comentaram com O Antagonista a pesquisa que mostra que Jair Bolsonaro, pela primeira vez, tem recebido mais menções negativas do que positivas no Twitter.
“A lucidez começa a vencer os robôs”, disse o deputado federal Júlio Delgado (PSB).
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) afirmou:
“Bolsonaro não perdeu apenas o Twitter. Ele perdeu o contato com a realidade brasileira. Por consequência, será progressivamente abandonado, na medida em que o peso dos fatos e da verdade tornar mais evidente que o governo prometido acabou. Para alguns, talvez nunca tenha existido. Restarão os radicais e os ratos que roerão os cofres públicos até o último segundo, para então pular para a próxima canoa, como fazem há séculos.”
O deputado federal José Nelto (Podemos) também acredita que Bolsonaro ficará cada vez mais isolado, apesar do apoio que conquistou de investigados e réus do Centrão:
“O presidente não pensa para falar, não pensa para tuitar. Atua de forma a desunir a nação e impor a sua vontade, passando por cima da comunidade científica e colocando em risco a população brasileira. Ele será isolado das redes sociais, pelo Congresso e pela sociedade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)