“Não há hesitação possível”
Como registramos mais cedo, os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, decretaram neste sábado luto oficial de três dias no Congresso em razão da marca de dez mil mortes pela Covid-19 no país. Em nota conjunta, afirmaram que...
Como registramos mais cedo, os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, decretaram neste sábado luto oficial de três dias no Congresso em razão da marca de dez mil mortes pela Covid-19 no país.
Em nota conjunta, afirmaram que o “Congresso também sofre a dor de tantas famílias brasileiras que perderam seus entes queridos, sem poder render-lhes as justas homenagens. É uma tragédia que nos devasta mais a cada dia. Dez mil pessoas, amadas e importantes para outras pessoas, cheias de sonhos, tiveram suas vidas interrompidas”.
No texto, Maia e Alcolumbre afirmam que “a situação que estamos vivendo é lamentavelmente singular. Nossas cidades paradas, nossas crianças sem aulas, nosso povo assustado”.
“Quando se trata de proteger a vida dos brasileiros, que é o valor maior, não há dúvida quanto ao caminho a ser trilhado; não há hesitação possível.
O Brasil sairá dessa pandemia machucado, enlutado, entristecido, assim como outras nações. Mas sairá também com um desafio igualmente grande pela frente, de retomada, de reconstrução.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)