O sangue do churrasco do sociopata é dos brasileiros
Setecentos e cinquenta e um mortos por Covid-19 em 24 horas, afora as subnotificações, com 10.222 casos a mais de ontem para hoje, também deixando de lado os que não foram e nem serão confirmados, visto que o Brasil é dos países que menos testam para a doença...
Setecentos e cinquenta e um mortos por Covid-19 em 24 horas, afora as subnotificações, com 10.222 casos a mais de ontem para hoje, também deixando de lado os que não foram e nem serão confirmados, visto que o Brasil é dos países que menos testam para a doença.
O que dizer?
Não há política única de combate à Covid-19, porque estamos nas mãos de um sociopata cercado de oportunistas, fanáticos e incompetentes, como esse patético ministro da Saúde que permanece “estudando” a situação.
Dois meses de quarentena ou confinamento depois, muitos países começam a voltar a uma vida seminormal. Dois meses de quarentena depois — quarentena caótica, desigual e constantemente sabotada pelo sociopata –, o Brasil ainda não tem a mais remota ideia de quando poderá retornar ao seu cotidiano pré-pandemia.
A única certeza é que o sangue do churrasco do sociopata é dos brasileiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)