Eduardo diz que ‘não faz sentido’ apresentar vídeo e que Bolsonaro ‘não tem o que temer’
Eduardo Bolsonaro disse à CNN que apresentar à Justiça a íntegra da reunião entre Jair Bolsonaro, Sergio Moro e outros ministros no dia 22 de abril, como determinado pelo STF, "não faz sentido"...
Eduardo Bolsonaro disse à CNN que apresentar à Justiça a íntegra da reunião entre Jair Bolsonaro, Sergio Moro e outros ministros no dia 22 de abril, como determinado pelo STF, “não faz sentido”.
“Sobre essa reunião específica eu não acompanhei, não tenho ciência do teor inteiro dela. A intenção do Celso de Mello é saber especificamente sobre as tratativas entre o presidente e Moro. Então acho que a reunião toda não faz sentido”, afirmou o deputado, também defensor da “meia prova”.
Eduardo também acusou Moro de “agir de maneira política” –coisa que a família Bolsonaro nunca fez– e acrescentou que seu pai, “muito aberto e sincero”, já mostrou que “não tem o que temer quanto a isso” [a íntegra do vídeo].
Sim, deve ser mesmo por não ter nada a temer que o presidente está fazendo de tudo para não entregar a íntegra do vídeo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)