Braga Netto: “A reunião não necessariamente é filmada”
Na coletiva de hoje no Palácio do Planalto, um repórter perguntou aos ministros presentes o que aconteceu na reunião cuja gravação o governo resiste em repassar para o STF, no âmbito do inquérito sobre a saída de Sergio Moro do governo. Braga Netto, ministro da Casa Civil, respondeu...
Na coletiva de hoje no Palácio do Planalto, um repórter perguntou aos ministros presentes o que aconteceu na reunião cuja gravação o governo resiste em repassar para o STF, no âmbito do inquérito sobre a saída de Sergio Moro do governo.
Braga Netto, ministro da Casa Civil, respondeu:
“O que é que acontece com o vídeo? A reunião não necessariamente é filmada, não é como uma reunião na Câmara dos Deputados. Ela não é filmada. Às vezes você tem a câmara e ela filma, ela filma trechos, ela filma partes do coisa. Às vezes, não filma, o presidente fala: ‘Olha, não quero que filme’.”
Ele continuou:
“Eu não vou entrar no assunto da filmagem, porque isso hoje é assunto de inquérito. Mas o que acontece lá é isso: ela pode filmar, ela pode não filmar.”
Braga Netto, em sintonia com a AGU, insistiu no argumento de que a reunião trata de assuntos de “segurança nacional, relações entre países, economia”.
Ao lado dele, Onyx Lorenzoni afirmou: “Perfeito”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)