“Vamos aguardar a decisão do Celso de Mello para avaliar o tamanho da crise”
O senador Chico Rodrigues (DEM), um dos vice-líderes do governo no Senado, comentou com O Antagonista a resistência do Palácio do Planalto em entregar ao STF a gravação em vídeo da reunião de Jair Bolsonaro com ministros, no âmbito do inquérito sobre a saída de Sergio Moro do governo...
O senador Chico Rodrigues (DEM), um dos vice-líderes do governo no Senado, comentou com O Antagonista a resistência do Palácio do Planalto em entregar ao STF a gravação em vídeo da reunião de Jair Bolsonaro com ministros, no âmbito do inquérito sobre a saída de Sergio Moro do governo.
“Se existiram assuntos sensíveis na reunião, não vejo mal entregar ao STF os trechos referentes às declarações do presidente que cobrava do ex-ministro delator uma decisão em relação às sugestões de nomes a serem substituídos.”
Rodrigues acrescentou:
“Vamos aguardar a decisão do ministro Celso de Mello para avaliar as repercussões e o tamanho da crise, que esperamos ser estancada.”
O senador aproveitou para dar a sua opinião de que Bolsonaro errou “ao não exonerar Moro na primeira insubordinação”. Ele fala em “conspiração anunciada” por parte do ex-ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)