Bolsonaro diz que vetará reajuste a servidores: “Sigo a cartilha do Paulo Guedes”
Atendendo ao pedido de Paulo Guedes, Jair Bolsonaro disse hoje que vetará trechos do projeto de ajuda a estados e municípios para garantir o congelamento de salário dos servidores por um ano e meio...
Atendendo ao pedido de Paulo Guedes, Jair Bolsonaro disse hoje que vetará trechos do projeto de ajuda a estados e municípios para garantir o congelamento de salário dos servidores por um ano e meio.
O congelamento de salários do funcionalismo é uma contrapartida à ajuda oferecida a estados e municípios. Na Câmara e no Senado, parlamentares alteraram a proposta para dar direito a reajuste a várias categorias, como policiais e professores.
“Eu sigo a cartilha do Paulo Guedes na economia. […] Servidor tem estabilidade e tem o salário. Há pouco, a proposta do presidente da Câmara [Rodrigo Maia] era de cortar 25% do salário para todo mundo, mas o Paulo Guedes decidiu que poderia ser menos drástico, e assim foi combinado.”
Ontem, o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, disse que foi orientado pelo próprio Bolsonaro a aprovar o texto.
Clique aqui para ler mais na Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)